Sexta-feira, 13 de Abril de 2007

As razões do amor......<3

Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

(by: Carlos Drummond de Andrade)

tags:
publicado por kanuka às 18:51
link do post | comentar | favorito
22 comentários:
De mim a 13 de Abril de 2007 às 19:55
bonito poema
amor amor amor
lolz

*Beijinho*


De Grazy a 30 de Maio de 2007 às 21:03
UHuulll
Adorei o blog...
Super colorido e animado!!!
=]
Bjuu


De carina a 14 de Junho de 2007 às 14:15
ta mt giro o teu blog continua a por senas destas


De catarina a 15 de Junho de 2007 às 10:42
eu ainda não vi bem, mas já percebi que esta fixe o teu blog


De Andreia a 13 de Abril de 2007 às 22:14
oi!!
uau que lindooo poema....
ai u amur...............................................................................

bjx


De KRIS a 13 de Abril de 2007 às 23:32
olá quero agradecer o apoio que me deu ao visitar o meu blog!!!
mas deixe-me que lhe diga o seu tb está fantástico adorei este post!!!
beijinhos e volte sempre!!!
kris


De Milu a 14 de Abril de 2007 às 14:18
oi!!
K post amoroxu
ai à coixa
bjs <3< 3< <3< <3< 3 <3 <3 <3


De TiBéu ( Isa) a 15 de Abril de 2007 às 03:42
Lindo poema... gostei muito.
Bom domingo e bj


De SaNdRiT@ a 15 de Abril de 2007 às 10:52
amor, amor,amor amor... so a palavra em si ja é bonita... e quando tentada explicr... mais bonita é porque fica sempre a incognita... no meio do coraçao.


De Clara a 3 de Maio de 2007 às 19:27
gosto muito deste poema parabéns pelo blog


De bruninhafofinha a 19 de Maio de 2007 às 18:22
Amei o seu blog...
super linduh e as mensagens tbm...
bju


De aline c reis a 22 de Maio de 2007 às 19:28
poxa ainda bem q eu encontrei um blog com a minha cara

eu amei o poema d amor eduarda
ja vi q vc tbm é q nem eu
APAIXONADA

bjinnn
posta mais poemas ta bom qcomentarei todos
pode deixar

ok !!

bye


De luis a 23 de Maio de 2007 às 21:55
a morte? mas que e isto? que inspiraçao! es memo fixe ! uns contra os outros? dao uma cabeçada uns aos outros e ficam todos pedrados! ah ah ah


Comentar post

.mais sobre mim

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. Oi! =)

. Nem akredito nisto

. ?????????????????Porquê o...

. sem amor...

. 1º mergulho de verão

. Nomeação

. Nem acredito

. Saudade

. mais uma brincadeira..ehe...

. Mano a caminho

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds