Quarta-feira, 30 de Maio de 2007

Desculpa....

oi!

Desculpem por não ter dito nada na segunda-feira, mas na terça tive a fazer umas cenas...

O que me referi no post anterior , da cena de tenho que ter coragem.....enfim...eu não a tive.....quer dizer ...quando a tive .....já foi tarde demais.

Eu sou uma burra, estúpida , casmurra.....o que é que custava dar lhe os parabéns né

Eu .... eu nada .. não sei fazer nada......

O meu menino fazia anos, mas eu estava nervosa, pork eu gosto demais dele...e se eu o cumprimentasse ......e não resistisse e pregasse lhe um beijo......estava cheia de medo, porque não sabia qual a reacção que ele teria.....enfim....

Depois da aula de historia ganhei coragem, mas quando eu ia apareceu a ***** agarrou-o e puseram-se  na conversa e depois apareceu mais pessoal...e eu não lhe deu os parabéns pessoalmente.....que estúpida que eu sou.....

porquê k eu sou assim....???......

Uma amiga minha quase me "obrigou", eu kando estava a subir as escadas olhei para cima para ver se ele não estava lá .....mas derrepende lá estava ele a sorrir k linduhhhh )....eu fui para a casa de banho....cheia de vergonha.....

Passou o dia e eu não lhe dei os parabéns pessoalmente só lhe dei pelo hi5 ...

Na terça-feira estive a arrumar a casa, depois fui à festa do senhor de Matosinhos , era suposto ir com a turma , mas como estava a chover só fui eu, a **** e o *****....depois encontra-mos a ****...depois viemos embora...

Eu e a **** fomos ao norteshopping .. eu comi um gelado a 3.15centimos ela comeu em sundae , depois fomos para casa e encontrei um rapaz parecidíssimo com o meu menino....o meu coração quase que "saltou pela boca fora"....assustei-me a valer...

E foi assim....

Hoje não aconteceu nada de especial.

 

 

sinto-me:
música: quando a chuva passar
tags:
publicado por kanuka às 18:21
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De mim a 30 de Maio de 2007 às 18:57
desculpa eu...
aquela cena dele e tu e coiso...
ao menos deste os parabens pelo hi5 ne?
e tu és assim linda e super fixe...espero q continues sempre assim fofa

Beijito*


Ps: o teu gelado foi um roubo!!! mt caro e adorei o meu sundae!!! tb adorei tar contigo ihihi


De Genival Lacerda a 1 de Junho de 2007 às 06:35
Putz...que triste...


De blogstars.com.br a 1 de Junho de 2007 às 12:51
Parabéns ! Informamos que este BlogStars recebeu o selo dourado devido a estar entre os 3 (três) primeiros finalistas deste portal na edição de Maio/2007, mas cuidado para não perde-lo no final do mês - Confira no site blogstars.IG.com.br !


De Julia e Raphael a 2 de Junho de 2007 às 14:41
Oi, amiga. Não sei se vc vai se lembrar de mim. Sou a Julia do blog Amoremportugal. Agora voltei com um novo amor, um baby a caminho e um novo blog chamado Felicidade Plena.. Saudades desse cantinho. Beijos.

Ju


Comentar post

.mais sobre mim

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. Oi! =)

. Nem akredito nisto

. ?????????????????Porquê o...

. sem amor...

. 1º mergulho de verão

. Nomeação

. Nem acredito

. Saudade

. mais uma brincadeira..ehe...

. Mano a caminho

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds