Quinta-feira, 5 de Julho de 2007

?????????????????Porquê o aborto???????????????????

Olá! Antes de mais, desculpem por não postar já a algum tempo.....

 

Porque é que escolhem o caminho mais fácil (abortar)??????????????

O bebé não tem culpa dos pais não terem usado métodos contraceptivos, então porque é que o matam??????????????????

Os pais até podem ser  menores de idade, mas se são e não queriam ter para já um filho, porque é que não se protegeram????????

Existe tanta informação......e continuam todos a não usar os métodos contraceptivos.....porque é que não usam sabendo que podem engravidar ou apanhar doenças?????????????

Como é que têm coragem de matar o seu próprio filho se a culpa foi deles??????????????

Todas as crianças tem direito de viver.

Porque é que não lutam, vão sempre pelo caminho mais fácil .....para não ter responsabilidades, para gozar a vida.........se não criam ter um filho usassem métodos contraceptivos.........

Ai que nervos............

Eu não tinha coragem de matar o meu próprio filho........mesmo que a minha mãe pose-se fora de casa.......ou me manda-se abortar........eu não o matava..........se o mata-se ou tivesse que matar eu morria com ele..........

que pesadelo...........que horror.....

porque é que existe aborto???????????

Se abortarem , podem nunca mais ter filhos.....

Como é que têm coragem de fazer todo isto?????????????

 

Desculpem.... vocês não devem tar a perceber nada, mas é que uma miga minha ta grávida e vai abortar...........que nervos.....porquê abortar e não criar o seu filho, com o pai.......porquê????????????????????????????

 

 

 

a03_aborto.jpgum aborto.....Porquê?????

 

A coisa mais linda que a vida pode dar a uma mulher......

 

mmmm.jpg

 

.jpg

 

bebex.jpg

 

vbnbc.jpg

 

m.jpg

 

semttulo.jpg

 

CA8PA1FO.jpg

 

bebes-1.jpg

 

POR FAVOR NÃO VÃO PELO CAMINHO MAIS FÁCIL !!!

sinto-me: Muito triste
publicado por kanuka às 11:46
link do post | comentar | favorito
|
14 comentários:
De mim a 5 de Julho de 2007 às 12:21
concordo plenamente!!!!!!!!

Beijinho*


De Anónimo a 10 de Abril de 2008 às 01:10
Olá, estou fazendo várias pesquisas na net sobre o meu caso e encontrei os cometnários de vcs. Eu estou grávida, com tres semanas. Sem saber, comecei um tratamento dentário ( canal) e tirei 6 radiografias. Pelas contas eu estava, já q sei o exato dia em q engravidei estava com 8 dias de gestação. Estou muito nervosa e meio médico tb deixou nas minhas mãos decidir o q fazer. Nunca pensei em aborto na minha vida, mas trabalho com crianças especiais e sei como é dificil. Estou com medo e ainda não decidi o q fazer, não quero ter um bb com problemas.
Me ajudem.
Bjs


De Cristal a 5 de Julho de 2007 às 16:21
Sou contra o aborto e não sou, vamos por partes...
Sou a favor do aborto, quando se descobre no incio de gestação que o feto tem problemas graves, tive uma amiga que teve essa horrivel experiencia e acredita que não queria não estar no lugar dela, lembro-me que nos primeiros dias a seguir a ter feito o aborto tal era a tristeza dela que se fechava em casa e nem queria ver ninguém.
O meu contra, talvez por eu ser mais uma daquelas mulheres que entra nas estatisticas de não poder ter filhos.
Durante 4 anos lutei e fiz de tudo para engravidar e gastei muito dinheiro , uma vez que o estado neste tipo de situaçãoes pouco comparticipa, não me arrependo de tudo o que gastei, porque sonhos todos temos e na minha vida esse é um dos meus sonhos ser Mãe, agora o governo comparticipar para quem não quer ter os filhos e ainda lhes dar tudo e mais alguma coisa, e depois de haver tantos meios de evitar, isso nem pensar e como tal a minha votação no referendo e como devem adivinhar foi um não.
Acho que me alonguei demais , desculpa mas se há coisa que me revolta esta é uma delas.
Quanto á tua amiga , agora não, mas um dia mais tarde vai concerteza arrepender-se mas a consciencia fica ao cargo de cada um.
Beijos e gostei do que aqui escrevestes


De Caminhar é preciso a 5 de Julho de 2007 às 18:29
Olá...Eduarda..

Sei que não é facil ver este tipo de coisa...
Mas infelismente muitas pessoas escolhem este caminho...

Não fique assim triste, converse com sua amiga...


De blogando-me1 a 10 de Julho de 2007 às 16:49
Pois é, mas quando estão no bem bom não se lembram das consequencias que dai podem vir.
Tal como a minha amiga cristal, sou a favor mas contra ao mesmo tempo. Já sou mãe de 2 filhos, o meu bem mais precioso. Mas antes do meu filho nascer e sem saber que estava grávida, fui ao dentista, fiz raio x, fiz antibiotico, as piores coisas eu fiz. Quando fui ao médico e ele me disse que estava grávida, fiquei sem reação e quando lhe contei o que tinha feito ele simplesmente me disse que estava nas minhas mãos decidir, seguir em frente ou abortar. Decisão dificil de tomar, já que era uma gravidez aguardada há muito tempo. Passada 1 semana, num passeio normal, cai, estalei o tornozelo e no dia seguinte dei entrada no bloco operatório para fazer uma raspagem. O feto com 3 meses estava morto. Graças a Deus passado pouco tempo engravidei novamente e hoje tenho um filho lindo e meigo. Mas essa dor de perder esse bebé com 3 meses de gestação ainda cá esta.
Por isso antes de dar um passo mal dado pensem bem.
Desculpa a intromissão, mas uma amiga já me tinha falado no teu blog e decidi visita-lo.
Bjs fofos


De Julia e Raphael a 11 de Julho de 2007 às 21:28
Concordo, amiga! O caminho mais fácil, na verdade, é continuar a gravidez. Quando me descobri grávida, senti um força que jamais havia sentido. Todas as tristezas e dificuldades tornam-se tão pequenas diante da perspectiva de gerar uma vida. Deus cuida de todas as coisas.

Saudades
Beijos,
Julia


De SaNdRiT@ a 13 de Julho de 2007 às 18:59
Nao a deixes abortar!!!
nao a deixes abortar***
por favor... ela nao tem noçao do que esta a fazer... a matar uma vida... a matar um sorriso... a matar-se a si propria... a matar um ser... Arrepia-me falar disso... arrepia-me pensar apenas nisso... arrepia-me saber que há pessoas que fazem isso... Se nao queria ela engravidar tivesse tomado precauçoes**
pa que matar uma vida?
nao... nao pode ser... como podem os pais deixar azer uma coisa dessas?
apenas nao acredito*


De Carlotas, catarina e maria. a 15 de Fevereiro de 2008 às 12:40
Olá, gostamox muituh do teu blog. Somox extudantex e o teu blog ajudou nux baxtante pa um trabalho sobre o aborto. Concordamos kom tuduh o k dixex no blog. Abrxs e beijus, Carlotas, catarina e maria. :) Rxp se quixerex como email, para ccv_girls@hotmail.com


De marlen a 20 de Janeiro de 2010 às 22:22
bem eu concordo con este teu ponto de vista, sim é verdade uma vida é smp uma vida...
Concordo pelnamente c a tua revolta um filho n é um brinkedo com o qual se brinca e dps s deita fora "brincar" aki kero encarar c o acto sexual do qual ele surgiu e o "deitar fora" o acto de realizar o aborto.
por outro ponto de vista concordo com o aborto quando ao feto lhe tenham sido detectadas mal formaçoes, em caso de violaçao por exemplo tb concordo com o aborto quando assim for o desejo da mãe pois penso k nesta situaçao sera melhor fazer um aborto doque apos a criança nascer ela seja rejeitada pela mãe 1 vez k n foi da sua vontade "fazer" aquele filho...



De claudia a 29 de Setembro de 2010 às 22:43
boa noite , eu estou nos piores momentos da minha vida , vi komentarios k me fizeram chorar como ha mulheres capazes de matarem os proprios filhos?
Eu estava gravida de 2 meses e 5 dias e perdi o meu bebe , ha uma semana que estava a perder sangue o meu medico disse que era normal mas ontem saiu me sangue mesmo vermelho fui á maternidade fizeram-me uma ecografia o meu bebe estava lá mas o coraçaozinho dele ja nao estava a bater, deram me uma injecçao e umas pastilhas para ele poder sair dentro de mim , ele saiu hoje aos bocados , foi o momento mais dificil da minha vida , agora sei que tenho de seguir em frente tratar-me .
E daqui a 2 ou 3 meses voltar a engravidar mas tenho medo que me aconteça outra vez a mesma coisa.
Estou a passar tao mal , e vejo mulheres que abortam é horrivel , existem mulheres no mundo que infelizmente nao podem ter filhos outras que os deitam fora , e outras como eu que podem e que a meio perdem e sofrem muito com isto .
se todas as mulheres no mundo pensasem um pouco nesta frase acho que ajudaria muito na opinao daqui para a frente : será que voçes mulheres gostariam de ser mortas dentro do utero da vossa mae? E que nunca chegassem a ter vida? coloquem se na pele dos vossos bebes inofensivos que só estao dentro de voçes porque assim o quiseram e que agora estao prestes a ir a uma clinica tirar!
Abram os olhos vida ha so uma e ha que aproveitar!
Por favor nao matem bebes inofensivos que podem ser alguem na vida , e que podem viver muito ...pensem um pouco será que gostavam que a vossa vida terminasse amanha? ponham se no lugar do vosso bebe...dito por uma mulher que esta a sofrer imenso neste bruto momento de agonia .


De joaquim masseque a 17 de Fevereiro de 2011 às 19:22
é melhor pençar antes de fazer um creme desta naturesa.
Pos pod ser uma actividade antiga ,mas nao merece ser usada se nao for por um acidente.


Comentar post

.mais sobre mim

Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

.Awards

lays by verdinha Perde-te nos meus sonhos

.Blinkies

By TopLegal

By TopLegal

By TopLegal

By TopLegal

By TopLegal

By TopLegal

By TopLegal

By TopLegal

By TopLegal

.Eu participo...

.Sobre mim...

lays by verdinha myspace layouts, myspace codes, glitter graphics By TopLegal
By TopLegal
By TopLegal
By TopLegal
By TopLegal
(nem sempre) By TopLegal
By TopLegal
By TopLegal
By TopLegal
By TopLegal
By TopLegal
By TopLegal
By TopLegal
( só ás vezes) By TopLegal

.posts recentes

. Oi! =)

. Nem akredito nisto

. ?????????????????Porquê o...

. sem amor...

. 1º mergulho de verão

. Nomeação

. Nem acredito

. Saudade

. mais uma brincadeira..ehe...

. Mano a caminho

Visitas

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds